Paz de Cristo. Grossos/RN,

_________Versículo para Meditar_________

Circulo de Oração da Mocidade


Desde o início do ano, temos procurado reformular os trabalhos voltados para os jovens da igreja Missão Evangélica. A primeira tarefa foi discutir os grupos de louvores que começam a trabalhar de forma coordenada. Depois, organizamos o cronograma dos nossos acampamentos e eventos para o ano.
Agora, estamos repaginando nosso Círculo de oração com nova dinâmica, trazendo os instrumentos para o "meio" dos irmãos que formam um círculo único. Temos bastantes louvores, oração dirigida, testemunhos e discussão da palavra de Deus de forma participativa.

Esse trabalho acontece sempre as quartas-feiras, a partir da 19 horas no templo da Avenida Coronel Solon - na entrada da cidade. Confira...

II Acampamento Jovem da Missão


A equipe Leão de Judá liderada por Joseilton promete impactar tanto na realização das provas, quanto na organização. Nas palavras do líder “muita coisa irá surpreender”a começar peça arte que identifica a equipe.
O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de fevereiro, no sítio Betel, sob a responsabilidade do Departamento Jovem da Igreja Missão Evangélica.
Logo mais traremos toda programação.

Iremos conferir!

Culto de Domingo (12/02)


Amados,

Domingo participei de um dos maiores cultos que já tive oportunidade! O irmão Márcio Azevedo intermediou a vinda do Pr. Jó que testemunhou as grandezas de Deus em sua vida.

Num breve resumo: ficou deficiente após ser vacinado, foi abandonado pelo pai quando sua mão faleceu, passou a morar debaixo de um cajueiro, tornou-se alcoólatra, foi adotado por um servo de Deus, prestou concurso para os correios e para oficial de justiça doc, sendo aprovado em ambos.

Depois de um tempo, esqueceu-se do favor de Deus em sua vida, sendo novamente provado num terrível acidente de moto – na colisão com um caminhão.

Hoje, serve a Deus com alegria, testemunhando todo que o Altíssimo fez em sua vida.


Atenção: Estas são as fotos do acidente. Não devem ser reproduzidas pois são detentoras de direitos autorais.

Culto de Sexta (10/02)

Na sexta-feira, conosco esteve o irmão Márcio Azevedo (cantor) juntamente com o pregador, o Pr. Rodrigues da cidade de Brasília. Foi uma noite abençoada, a pregação teve como tema "Que queres que te faça" (Mc. 10. 51,52). Veja as fotos.